quinta-feira, 8 de julho de 2010

Meu namorado imaginário .

Meu namorado é mais velho que eu, mas não muito, tem boa aparência e um coração lindo demais. Nós costumamos sair nos finais de semana, alternando bastante os lugares em que vamos. De Segunda à Sexta-feira, meu namorado lindo vai à academia, embora não precise ele tem um corpo maravilhoso. Neto de Italianos, me deixa louca com seu nariz arrebitadinho, e com seus 1,80 de altura, me leva ao céu cada vez que me abraça.
Ler é o que ele mais gosta fazer, e ele lê de tudo ! Talvez seja por isso que ele era um excelente alunos em Língua Portuguesa e em Literatura na escola.
De tantas características positivas, a maior delas é tocar violão, o menino arrebenta!! Gosto quanto ele canta e toca músicas românticas enquanto estamos só nós dois, eu sinto como se fossemos os únicos nesse planeta. Gostamos também de sair por aí, sem ir à lugar algum, sabe? Andar sem propósito, sem ter onde chegar, afinal, o mundo sempre pára quando estou com ele. A gente se completa, nós nos amamos, nossas almas juntas formam a união perfeita.
Quando chega Domingo à noite, ele prefere ficar em casa, vendo um filminho abraçadinhos. Seu
perfume é o mais gostoso que já senti. Seu beijo,o mais delicado e arrebatador. Suas mãos, suaves. Seu cabelo, macio. Sua voz, canção para os meus ouvidos. Seu sorriso me dá muita força, me transmite segurança.
Passar um tempo ao lado do meu namorado, é andar nas nuvens, é sentir o amor explodir nas veias, é ser feliz, é fazer feliz. O coração pulsa cada vez mais rápido a cada olhar, a cada palavra de amor... Ele gosta do meu apartamento bagunçado, mesmo tendo uma casa linda perto da praia, gosta até de quando eu tenho crise de ciúmes, pois me diz que eu fico linda assim. Eu me sinto feliz quando ele está feliz e virse versa.
Mesmo com as aulas de música que ele dá para crianças na creche, com seu trabalho como explicador de Língua Portuguesa para alunos do 1º ao 9º ano, sua academia, faculdade etc, ele consegue um tempo pra nós. Nunca está cansado demais para ser aquela pessoa fofa, delicada, carinhosa, atenciosa, preocupa, dedicada e amável.
Com uma paciência interminável, ele até tenta me fazer aprender a tocar violão também, que por sua vez é meu sonho, mas eu sempre me distraio com o violão nas mãos, já que tantas outras nele me chamam a atenção. Ele me enche de ursinhos de pelúcia e perfumes, pois sabe que é o que mais amo ganhar.
Meu namorado é sincero sempre, e foi um dos maiores presentes que Deus me deu. Ah, ele também ama dançar, ir à shows e me acompanhar quando cismo de ir atrás de meus ídolos, me dá maior força e me faz acreidtar que meus sonhos vão se realizar. Preconceito não existe pra o meu namorado. Sempre falando que todos somos iguais diante de Deus e que devemos respeitar e sermos respeitados, ele segue a vida. Segundo meu namorado, a maior escolha de sua vida foi amar e ser amado.

Espero que um dia eu acorde desse sonho e possa reconhecer em alguém, de verdade, esse meu namorado imaginário.

Um comentário:

  1. Olá!
    Vi sua postagem no blog da Elenita. Também enviei o meu texto sobre namorado imaginário. O seu está muito bom... parece que o concurso tem excelentes concorrentes não é mesmo?
    Fico na torcida... quero o livro e a vitória... por leitura e por orgulho, rs.
    De todo modo, gostei de teu blog e, com certeza, voltarei outras vezes!

    Beijos
    Passa no meu blog também... o Idiotizando!

    ResponderExcluir