sábado, 13 de março de 2010

Priscila Souza


Sim, eu sou feita de sonhos,
eu sou aquela que traça seus objetivos e luta até conquistá-los,
aquela que jamais vai desistir de seus ideais, mesmo que eles pareçam loucura,
que jamais vai se deixar corromper pelos que acham idiotice ser fã !
Eu sou fã, tenho três ídolos, talvez esse seja um dos motivos de eu ser muito amorosa também. Quem não tem nemhum ídolo, não consegue ter amor, de forma alguma ! Sejá lá qual for o ídolo.
Helena Ranaldi, Claudia Leitte e Giovanna Antonelli fazem meu coração sempre mater mais forte . Gosto de amá-las, de ser chamada de louca, de obscecada e etc.
Gosto porque sei que o sonho sempre vem pra quem sonhar, porque sei que se eu lutar, eu vou conquistar !
Lutei e conquistei ! Conheci Helena Ranaldi, o que pra mim era mais difícil, não é agora mesmo que eu vou disistir de conhecer a Claudinha e a Giovanna também.
Eu ? Eu sou Priscila Souza, por muitas vezes, uma menina feita de sonhos, uma menina feita de esperanças, uma menina feita de luta, uma menina feita de REALIZAÇÕES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário