sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Educação no Brasil - Revolta!

-
Estou indignada com o Ensino Público no Brasil !!
Os colégios vêm sofrendo violência e desdén do governo. Quando há algo de errado, eles simplesmente dizem que medidas prcisam ser tomadas, mas o dizem com palavras vazias.
O fato é que eles não estão envilvidos lá pra saber e, na verdade, nem eu estou estou, porém, me sinto tocada por essa situação.
Como o fato de bombas serem jogadas dentro de uma instituição de ensino, pneus dos professores sendo furados e esvaziados .. ser aceito ?
O governo precisa tomar uma medida urgente! É preciso agir, é preciso mudar! E não só com meras palavras, e sim grande ações. Afinal, são pessoas como nós que estão lá, lutando para crescerem na vida e, quem sabe, garantir um futuro melhor para seus filhos. A educação é coisa muito séria, é essencial em nossa vida!
-
Estudo na rede particular, e agradeço a Deus todos os dias por ter um FAMÍLIA que se preocupa com minha educação e com o meu futuro, ou melhor, com o sucesso dele. Uma família que se esforça e paga um colégio caro, o melhor da minha cidade e que, ao final de cada ano, "aprova" mais de 50 alunos para as faculdades públicas e federais de todo o Brasil, por turma de 3º ano de Ensino Médio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário