segunda-feira, 20 de junho de 2011

Patrícia Rocha



Uma amizade assim tão bonita só pode ter vindo diretamente do céu, só pode ter sido bem planejada por Deus e decorada pelos anjos.


Paty, hoje eu só posso te agradecer por tudo que tem feito em minha vida. Agradecer por cada momento juntas, mesmo sendo via NET, por cada sorriso, cada palavra de apoio, de afeto etc.
Obrigada por ter estado do meu lado num momento em que mais ninguém esteve, por não ter me deixado desistir mesmo sabendo que você teria uma vantagem muito grande se eu desistisse. Obrigada por ter me mostrado que eu importo pra alguém nesse mundo, e importo muito.
Jamais poderei esquecer tudo que fez por, usando desse seu coração puro. Farei de tudo pra que nossa amizade continue crescendo e que a gente possa estar sempre mais unida. É bom demais ter alguém que se preocupa comigo e alguém a quem me preocupar.
"Mas eu tenho um santo forte e é incrível minha sorte, agradeço todo tempo por ter encontrado você"










Um agradecimento em especial à nossa DIVA Elenita Rodrigues, que nos proporcionou o início dessa linda amizade e nos mostrou que juntas somos melhor do que separadas. É ela que nos inspira nesse trabalho tão lindo, que é o FÃ CLUBE OFICIAL - LENA, SEU SORRISO TRAZ A FORÇA! < LSSTF> Nos esforçamos pra fazer sempre o melhor pela nossa DIVA e sempre conseguimos.. rs :)



Então, Paty, não sou muito boa com palavras, mas espero poder tocar teu coração.


- Um beijo de alguém que estará sempre com você.


Sua Bê. Prii Souza s2

3 comentários:

  1. Aaaaaaain, meu Deus. Vc é tãããão importante, tão relevante, tão minha bê, amiga, minha TUDO!
    Te amo muito Priii, e mesmo vc ai no RJ e eu aqui em Salvador, o meu carinho e amor só cresce por vc. Somos a prova que amizade verdadeira virtual existe. E vc é para mim únicaaa, minha única bê!

    ResponderExcluir
  2. Linda homenagem a uma amiga especial, prima!

    ResponderExcluir
  3. PRISCILA FILHA DA PUTA!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir