sexta-feira, 14 de outubro de 2011


Hoje tenho certeza de que a vida realmente é como uma "caixinha de surpresas" . Há alguns dias, me vi numa situação que jamais me imaginara antes, mas sim, eu eu estive lá e eu fiz o que fiz.
Não que o que eu fiz seja errado, porém, sempre esteve fora dos meus conceitos e agora, depois de feito, vejo como uma coisa "normal", totalmente aceitável.
Pior é quando a surpresa te pega tão desprevenido que você fica horas pensando no que aconteceu e como aconteceu.
Aí vai uma dica, mas primeiro pra mim, é claro:
NÃO se lastime pelo que fez em sã consciência. Se você gostou, ÓTIMO. A vida está aí, e está pra ser vivida da maneira que você julga a melhor possível.
Estou feliz agora, por ter superado aquilo que,com certeza, não passava de um medo idiota. Quero apenas poder me lembrar desse momento magnífico que passe e poder contar pros meus filhos, netos, bisnetos e etc.

"Ser simples é ser incrível"

Nenhum comentário:

Postar um comentário