segunda-feira, 14 de maio de 2012

Meu livro em capítulos


12 anos
Minha melhor amiga estaria comemorando seus 15 anos dali à algumas horas, meu cabelo e minhas unhas já estavam prontos,  e impecáveis.
Como todo dia comum em minha vida até ali, eu acordei cedo e segui minha rotina. Mal sabia eu que minha vida toda mudaria naquele Sábado à noite.
20:15h da noite, eu estava à caminho do salão de festas, fui a pé mesmo, já que o salão ficava bem pertinho. Cheguei, dei um abraço bem gostoso na minha amiga- que estava uma verdadeira princesa dentro daquele vestido coral, com tantos cachos e uma linda coroa na cabeça. Emocionei-me- e desejei a ela tudo de melhor dessa vida. Enfim, todas aquelas coisas bem “clichês”.
Tudo andava às mil maravilhas, pouco tempo tinha se passado e eu já havia dançado, dado muitas risadas, comido, enfim, me divertido bastante. Resolvi sentar à mesa, junto dos meus tios e minhas primas. Foi aí que as badaladas do destino bateram e marcaram presença e, talvez, permanência em minha vida dali por diante. Já vou contar o que vem depois.
Eu, por minha vez, sempre fui uma menina carinhosa- um pouco carente-fofa, auto-astral, criativa etc. Aquela era a primeira vez em que eu ia à uma festa de 15 anos, e olha que eu tinha 12. Não esperava nada menos que perfeito daquele dia, só que eu me esqueci de contar um detalhe: De um dos dias mais felizes da minha vida, surgiu o início dos meus futuros amargos anos.
Então eu estava sentada, distraída, e eis que entrou um anjo pela porta do salão. Anjo esse que eu já conhecia, porém, nunca o tinha visto daquele jeito. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário