segunda-feira, 5 de abril de 2010

Eu só quero voar.

Eu queria poder voar, ah como eu queria !
Voar pra lá do alto dos meus sonhos poder ver você, ver o seu sorriso sem ter que me esconder por trás da minha vergonha ou falta de coragem e poder extravasar um super sorriso.
Pensamento bobo esse, não é ?
Bobo pra quem não amou, não sofreu, não se decepecionou e não cansou de tentar, tentativas essas sempre seguidas de falhas, de mágoas etc.
Mas, querem saber? a vida é assim mesmo, não devo e não vou simplesmente parar e desistir a cada problema, sou feita de superação, afinal "a gente nasceu pra ser feliz."
Se eu estiver fraca, devo reconstituir minhas energias em cima de algo que me faça bem, algo que me inspire, que me dê forças. Devo tomar essa tal força e seguir, primeiramente andando, até que eu esteja forte e possa correr, correr em direção ao amor. Daí, depois que conseguir, que finalmente alcançar, poderei VOAR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário