segunda-feira, 5 de abril de 2010

O tempo irá dizer


Eu não vou deixar você ir embora, enquanto eu respirar, você será o meu ar,
essa solidão me apavora, ainda é cedo para o sonho acabar,
Deixe que o amor fale por nós, enquanto estivermos a sós.
O tempo é o senhor da felicidade e nos mostrar que amar é a nossa verdade.
Você me pede pra te esquecer, mas isso não está ao meu alcance, o que sinto por você está além de um romance.
Seguimos enfrente, pois se a nossa verdade é amar, ainda há tempo para recomeçar !
Quando olho para o céu e não vejo estrelas, meus olhos ficam a neblinar,
pois a estrela que mais brilha no céu, é o seu olhar.
Deixa rolar porque amar é assim
deixa o tempo passar pra que eu te tenha de volta pra mim
Um sonho de amor
que nunca tem fim
Vivendo e querendo você só pra mim.
(Priscila Souza)

Nenhum comentário:

Postar um comentário