quinta-feira, 19 de maio de 2011

" Você é Linda! "



Minha vida é brilhante...

Minha vida é brilhante
Meu amor é puro.
Eu vi um anjo.
Disso tenho certeza.
Ela sorriu pra mim no mêtro.
Ela estava com outro homem.
Mas não perderei o sono por isso,
Porque tenho um plano

Você é linda.Você é linda.
Você é linda, é verdade.
Eu vi seu rosto num lugar lotado,
E não sei o que fazer,
Porque nunca estarei com você.

Sim, ela chamou minha atenção,
Enquanto nós passamos um pelo outro.
Ela poderia ver no meu rosto que eu estava,
Voando alto,
E eu não acho que a verei novamente,
Mas nós compartilhamos um momento que durará até o fim

Você é linda.Você é linda.
Você é linda, é verdade.
Eu vi seu rosto num lugar lotado,
E não sei o que fazer,
Porque nunca estarei com você.

Você é linda.Você é linda.
Você é linda, é verdade.
Deve haver um anjo com um sorriso no rosto,
Quando ela pensou que eu deveria estar com você.
Mas é hora de encarar a verdade
Eu nunca ficarei com você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário