quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Bruna Villares


-
Filha, tô criando esse post pra poder mostrar pra todo mundo o quanto você é especial pra mim.
Desde de que nos conhecemos, você só me trouxe alegrias e coisas boas.
Tudo o que eu sinto por você ainda não tem nome, eu apenas sinto.
obrigada por confiar em mim e por eu poder cinfiar em você. Obrigada por me acolher em todas vezes que eu chorei. obrigada por ficar horas comigo no telefone ouvindo meus problemas, me contando os seus e, juntas, conseguindo soluções uma pra outra.
É óbvio que a gente não passa por essa vida a toa. Eu já tenho pelo menos um valor a levar comigo pra onde quer que eu vá. Aprendi com você que existem sim amizades verdadeiras, que o amor de um amigo pode romper qualquer mal e trazer luz em seu lugar.
Não tenho tantas palavras pra escrever aqui, o que eu tenho é sentimento, e esse eu procuro te mostrar sempre.
Obrigada por cada beijinho, mesmo que jogado ao vento, às vezes, você me dá pela manhã, obrigada por cada abraço, cada sorriso, cada palvra amiga !
Você é um sonho de filha pra qualquer mãe. Que Deus a conversa assim.

" Não precisa ter conta sanguinea, é sempre bom é um pouco mais de sintonia"


eu amo você, Bruna Villares, e vai ser SEMPRE assim. Tenho dito !


Um comentário:

  1. ò meu pai !! *-* essa menina ainda me faz chorar !
    caramba pri, voce sabe que eu te amo muito mesmo ! eu te amo demais, sempre vou amar, porque voce me conquistou muito nesses ultimos anos, e o que eu sinto por voce não é pequeno, é enorme, bem maior do que tudo que o ser humano pode imaginar.
    eu te amo, e te agradeço, por tudo. meu anjo, minha vida, meu amor, minha MÃE s2

    ResponderExcluir