sábado, 20 de novembro de 2010

Amor Incondicional !!

Não sei por que te quero assim, você parece não ligar. Será que um dia você será capaz de me amar ?
Quando te vejo sinto uma coisa tão forte. É como se meu coração fosse explodir de tanto amor.
Eu me entrego por inteira a você ,eu me entrego se isso fizer você perceber o quanto é especial pra mim. Queria poder deixar a vida resolver o que será de nós dois daqui pra frente, mas eu não tenho paciência, não consigo. Um dia sem você é como uma eternidade pra mim, os meus pesadelos e as minhas lágrimas são a prova disso.
Eu sinto que nós estamos entrelaçados pois toda vez que tento te deixar, que tento ir embora, eu volto atrás e me sinto outra vez perdida no calor dos teus braços e na paz de suas doces palavras.
Você já me disse 1 ou 2 vezes que gostaria de me amar da mesma forma que eu te amo, mas eu não vejo como isso pode acontecer, já que nunca me senti digna do seu amor.
Como eu queria poder te ter nos meus braços todas as noites, poder acariciar seus cabelos sempre cedosos e macios, correr minhas mãos pelo teu corpo como as notas de uma música correm no piano. Queria poder dizer "eu te amo" a cada minuto como se o mesmo fosse o último.
Como eu adoraria poder voltar atrás e aproveitar cada oportunidade que tive com você e que, por medo, disperdicei.
Poder viajar junto de ti pra um lugar onde só houvesse nós dois e o mar, a areia de uma linda praia, um campo com o mais lindo gramado - onde deitaríamos abraçados e faríamos juras de amor - ou até mesmo uma simples cabaninha, afinal, todo lugar é magnífico com você.
Acredito que as pessoas que me julgam mal nunca tiveram um amor forte e verdadeiro como o meu. Caso contrário, me entenderiam facilmente.

Quantos sonhos de mais puro romance, protagonizados por nós dois, você me proporcionou, mesmo sem saber. Quantas risadas ou lágrimas ao ouvir algumas músicas que me fazem lembrar de momentos só nossos.
Olho pra lua agora e pergunto onde você está, será quee está pensando em mim da mesma forma que eu estou pensando em você ?
O que eu sinto ao pensar em ti é tão forte que sei que ultrapassará seu coração, assim como as nuvens ultrapassam a lua.
Mas espero que você não o deixe ir, porque se ele for, não voltará mais, assim como as nuvens que a lua deixa passar.

s2 - Priscila Souza .

Nenhum comentário:

Postar um comentário