domingo, 28 de novembro de 2010

É nessa hora que você vê ..


Quem é parceiro, quem é bom amigo, quem tá contigo e quem é de correr.
- Abaixo um texto lindo que minha amiga Heloíse Rangel fez pra mim. Eu ameeeei.
-
Pri, quero que você saiba que estou com você sempre. Eu acredito em você, acredito que você pode sim ser a pessoa mais inteligente, e não deixe que ninguém tire sua auto-estima, procure nos amigos verdadeiros, são eles que vão te colocar pra cima, deixe de lado aqueles que querem te diminuir, porque na verdade eles não terão nenhuma chance na vida, mesmo que sejam as pessoas mais inteligentes. Eu acredito que você vai passar, e mesmo que fique de recuperação eu sei que você é capaz de recuperar, sei como é bom ouvir uma palavra, um gesto de bom ânimo que fazem a diferença, que te coloca pra frente. Eu sei que muitos estão preocupados somente com si próprio, estou na mesma situação que você, e posso dizer: Sim, eu sofri esse ano! Quantas vezes me chateei com pessoas que jamais poderia imaginar que fariam alguma coisa comigo, já chorei muito mas tentei disfarçar, mas agora eu digo, eu tenho pena dessas pessoas, pena mesmo, essas pessoas não tem caratês, são pessoas que podem até achar que são melhores do que você. Mas agora eu sei ninguém é melhor que ninguém, já fiquei triste com pessoas que sinceramente não valeram a pena chorar por elas. Você sabe que pisou na bola algumas vezes, mas você admite que poderia ter se empenhado mais, e eu sei que os professores verão que você está se esforçando, então não deixe que ninguém apague sua luz. E eu escrevi isso na maior sinceridade, sou um ser humano fraco, já errei muitas vezes, mas acredito que agora nesse momento não são muitos que vieram te apoiar. Eu acredito que você seja uma pessoa especial e por mais que cometa falhas, eu te admiro, afinal todos cometem erros. E desculpa se alguma vez te magoei, por mais que o mundo todo não goste de mim, isso não importa, eu gosto do MUNDO!

Eu acredito em você S2


Beijos, Heloíse Rangel.


Amiga eu nunca vou desistir de você e pela sua vida eu vou interceder ...


- xxx
Amiga, muito obrigada por estar do meu lado nesse momento em que quase ninguém está. Obrigada por confiar em mim e por me fazer crescer na vida!
Eu acrdito muito e também confio muito em você e no seu potencial.

Um comentário:

  1. Priiiii, eu quero essa batata! XP
    Beijão

    Segue meu blog: www.hadaencadernada.blogspot.com e www.morangocomcereja.blogspot.com

    ResponderExcluir