terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Esperança nesse amor.

s2
Eu tava aqui tentando não pensar em você, mas quanto mais eu tento, mais eu eu penso em te ver.
Você é tudo que eu tenho em mim, é o ar que eu respiro, o sangue que corre em minhas veias, as batidas do meu coração, o brilho do meu olhar é a sinceridade do meu sorriso.
Quando estou com você eu sinto o mundo parar, todos os astros, o sol e a lua param para nos observar.
O amor que eu que sinto é capaz de fazer tremer o núcleo da terra, capaz de transformar ódio em amor, guerra em paz, fome em fartura. Apenas você não consegue ver o quão é especial o meu sentimento.
Espero que um dia o meu amor te toque de forma que você olhe pra trás e veja o que você perdeu. Quem sabe você até perceba que seu amor sempre fui eu. Um dia a gente vai se encontrar, e dessa vez, será pra valer.
Eu juro nunca mais fugir de você e nem te dizer não. Na verdade, a culpa de estar passando o que eu passo é minha, sempre foi minha. Eu devia ter olhado mais pelo seu ponto de vista, eu devia ter sido menos orgulhosa, ou melhor, não deveria ter orgulho algum. Eu devia ter pensado em você também, não só em mim . Deveria ter visto que tentar te esnobar nunca daria certo, pois é essa a minha maior fraqueza: Não sei te ver e não te querer.
Eu sei que vamos ficar juntos algum dia, mesmo que SÓ POR UM DIA.
eu te amo demais, e você sabe !
P.S.V. s2s2s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário