quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Por você, por você !

-
Me sinto sufocada por esse amor que sinto por você !
Me sinto pressionada pela falta que você me faz..
Eu vivo me perguntando o motivo de eu ser assim. O motivo que me faz te amar tanto, te amar mais até que a minha vida!
É verdade! Se eu precisasse me jogar na frente de uma bala por você, tivesse que mergulhar junto com os tubarões sem proteção alguma, se tivesse que passar fome, dormir no frio, pisar numa larva de vulcão, pular em uma cachoeira cheia de pedras, reagir a um assalto etc, eu faria, sim! Eu faria isso tudo e mais um pouco por você !
Sinto que eu seria meeeeeeeeesmo capaz disso tudo, pois quando falo, não penso sequer em como seria se houvesse outro jeito.
Só por você eu consigo ficar triste e, no minuto seguinte, ficar alegre.
Consigo dançar ou ficar totalmente parada enquanto os outros dançam ! Consigo dormir e consigo ficar acordada enquanto você dorme.
POR VOCÊ EU FAÇO TODA E QUALQUER COISA.

P.S.V. é você !

Nenhum comentário:

Postar um comentário