terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Sou aquela que te ama

Sim, eu posso ser, com toda certeza, aquela que você sonha em ter. Eu me encaixo perfeitamente naquela sua visão de garota/mulher perfeita !
Digo com convicção pois sei que ninguém nesse mundo será capaz de amar você tanto quanto eu, ninguém se encaixará na sua vida como eu sei que me encaixaria. Caberia perfeitamente, como as pessoas de um quebra-cabeça.
Ninguém cuidará de você como eu cuido. Ninguém se preocupará com você como eu me preocupo.
Ninguém será capaz de renunciar a própria vida por você como eu serei, se preciso, capaz de renunciar a minha!
Nenhuma outra pessoa nesse mundo ficará tão feliz com suas conquistas e tão triste com suas derrotas quanto eu.
Eu faço tudo por você e faço tudo pelo bem do nosso amor.
Se algum dia você se cansar dessa sua vida cheia de mulheres que só te querem por uma noite e decidir ficar com alguém que te ame de verdade, estarei aqui a te esperar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário