quinta-feira, 28 de abril de 2011

Amigaas sz

É esse tipo de coisa que me faz não querer parar NUNCA; eu amo vocês. Obrigada!

PARABÉNS MINHA PRINCESA LINDA TÃO LINDA *-*

aaaa genteeee, minha menininha tá crescendo tão rápido, sei que é pouco tempo mais você não tem noção do quento és especial pra mim & te agradeço pelo carinho e por passar essa energia tão boa não só pra mim, mas pro Flama e pro mundo todo, se você tivesse uma noção da pessoa que você é, seria metida e arrogante, com razão U_U rs, brincadeiras a parte, você é uma garota maravilhosa ou melhor, você é uma mulher incrivel e eu te amo muito s2
- Suellen Mazzei.








PAAARABÉNS, gatona,
tudo de bom hoje e sempre,
que Deus te ilumine cada dia mais,
muita paz, muito juízo (sei que é dificil rs),
e que você consiga alcançar
todos os seus objetivos !

Beijos, love u s2
- Manu Faria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário