quinta-feira, 28 de abril de 2011

Engraçado quando a gente acorda achando que dormiu pouco e, na verdade, dormiu mais que do que o necessário. Ou quando a gente sonha com uma coisa e acredita fielmente que aquilo aconteceu.
Essa noite, eu tive um sonho meio estranho. Eu sonhei que a gente andava de mãos dadas por aí e todos viam o nosso amor. Estranho é o fato de que, mesmo no sonho, eu já sabia que isso não era real, já que nós nunca poderíamos estar vivendo tal momento.
Embora eu tenha amado meu sonho, eu fiquei me questionando o tempo todo se o problema realmente sou eu, ou se de fato existe um problema.
Cheguei a conclusão de que nos dois geramos juntos o tal problema, uma vez que deixamos de viver cada momento por se preocupar muito com os outros. Esse tempo que perdemos nos preocupando, poderíamos estar gastando-o em beijos, carícias, carinhos, gestos...
Só sei que você é meu, SÓ MEU, mesmo que seja em meus sonhos ou em meus solitários pensamentos que sofrem uma constante abstinência de você.
- Priscila Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário