terça-feira, 26 de abril de 2011

Introdução do meu futuro livro =)

Era óbvio que aquela seria a minha tão sonhada primeira vez, e seria com a pessoa que eu amo.

Eu fui atrás dele entregar o controle da televisão e, depois de algumas “jogadas”, acabei recebendo um convite para entrar.

Meu coração batia tão forte que, a qualquer momento, poderia sair pulando pela minha boca. Uma mistura de emoções me invadia enquanto a única coisa que eu queria que realmente me invadisse era ele.

Quando entrei, ele me jogou no sofá-literalmente- e se deitou por cima de mim. Enquanto isso, eu beijava seu pescoço com toda a delicadeza possível e ele me disse algumas besteiras no ouvido. Quando começamos a beijar os lábios um do outro, eu pirei de vez. Não foi um beijo como os outros, nesse, eu senti amor de verdade. Mesmo que só estivesse me amando naquele momento.

Então ele levantou para tirar a blusa e eu aproveitei para desabotoar sua bermuda e tirar a mesma. Me encontrava plenamente nervosa, Ora! O amor da minha vida estava bem à minha frente, semi nu, e meu sonho estava a minutos de se realizar. Não me imagino tendo outra reação que não fosse a tremedeira que me deu, e aquela forte sensação de que eu iria desmaiar de tanto prazer.

Aquilo era real, diferente do que eu já sabia teoricamente.

Nós continuamos nos beijando – aqueles beijos de tirar o fôlego- até que o amigo dele o chamou e “acabou com o encanto”. Não sei o quanto disso me ajudou ou me atrapalhou, mas sei que esses minutos foram os melhores da minha vida até o dia de hoje.

Isso serviu pra me provar, mais uma vez, que eu o amo mais que tudo e que um dia a gente vai ficar junto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário