terça-feira, 26 de abril de 2011

Teu sorriso.



Se eu pudesse definir teu sorriso, definiria como fatalidade.
É fatal o modo como teu sorriso me hipnotiza, me transporta para um lugar muito distante desse que me encontro agora. Lugar esse em que vejo luz, amor e paixão.
A luz dos teus olhos, o amor no teu abraço e a paixão no teu toque.
Já não lembro mais de muitas coisas boas acontecendo em minha vida antes de você.
Provavelmente foi esse tal poder do teu sorriso que afastou toda negatividade da minha vida e me fez abraçar, com laços fortes, a felicidade.
Queria poder acreditar que ficaremos juntos pra sempre mas, infelizmente, isso não vai acontecer, pois há uma linha que nos separará algum dia, e essa linha se chama morte.
Todavia, não tenho medo que a morte chegue cedo demais pra mim, pra você ou pra nós dois, pois sei que só nos afastaremos fisicamente.
Sempre haverá a lembrança de um amor tão puro, íntimo e sincero.

- Priscila Souza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário